Início

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festa Fina Estampa

Meninas ontem teve a Festa da Fina Estampa a nova novelas das 9 e teve gente que arrazou muito por lá vou mostrar os look usados pelas famosas.

O que é essa saia da Shophie Charlotte? Passada com ferro a vapor! Linda demais! saia Filhas de Gaia e casaqueto paetês NK Store. Carol Macedo poderia ter escolhido um vestido um pouquinho mais soltinho no corpo, não? Quem concorda? Monicâ Carvalho também não acertou com essa saia de plumas. O vestido é lindo, mas não ornou com ela. 
Carolina Dieckmann deu um tapa, sapateou, sambou e humilhou a sociedade com esse longo de renda da Lethicia Bronstein! Linda, linda, linda!
Milena Toscano está babado, hein?? Esse Emilio Pucci é lindo e deixou a moça com um corpão. A clutch é Denise Fasano e o sapato Christian Louboutin. Esse make babado? Trabalho de Max Weber. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, que fazem o styling de Mileninha, mandaram muito bem. Tiraram aquela cara de boneca que a gente esta acostumada a ver nela, né?
Adorei o macaquinho de paetês de Adriana Birolli. Esses “mini” shorts estão com tudo. Vi no catalogo da NK e ainda estão imaginando quem vai colocar na vida real. Cris Vianna é de uma elegância impar, né? Que cara de princesa, né?


De qual vc's gostam mais???


Nenhum comentário:

Postar um comentário